YIPSON, novo Artista da Pirline [Notícia]

Yipson é um rapper angolano que começou a fazer rap em 2002 com alguns colegas do ensino médio que partilhavam a mesma paixão pela música.
Fizeram aparições em festas colegiais para divulgar os trabalhos e como resultado da dependência de estúdio para fazer gravações, em 2007,
o grupo passou a fazer parte da produtora 3 Tempos na altura composta por NK, Grande L e Elliei.

O grupo Expensive Boyz (Yc,Eddy G,Lil Star e Sweega), como era denominado, teve um crescimento considerável relativamente a composição e habilidades vocais,
participou em muitos concertos e projectou alguns trabalhos mas acabou por se desfazer em 2009, e em 2010, Yipson criou o seu próprio estúdio caseiro So Different Musik(SDM)
o que o fez desenvolver mais ainda como rapper e músico. Juntou-se ao bloguer Adérito José para promoção e divulgação do seu trabalho pela internet e deu início a uma saga de mixtapes denominada BREVEMENTE que já vai nos seu quinto volume.
A música What it Do Magala bem como o Vol4 (Praga) da saga BREVEMENTE, despertaram a atenção de Reptile, mas como Yipson residia em Portugal, mantiveram apenas contacto telefónico e através da internet.
Este ano o rapper regressa à Luanda recebe e aceita a proposta para se juntar ao team Pirline. Com o selo da nova produtora, Yipson já fez participações no Ep Voces Já Sabem o Nome
de Kendaz nas músicas Tudo PretoTipo que Tenho Ilusão e Avilo Não Stressa. Fez cameo no vídeo
da faixa Balas nos Cassulas, participou também no próximo trabalho de Reptile que é o Maxi Single Estátua Ninguém se Mexe, que sai ainda este ano.
Está nesse momento a trabalhar em músicas soltas, no Vol 5 da sua saga de mixtapes e num projecto da produtora que ainda não foi anunciado.

A sua música de estreia (Estamos Numa) chegará aos consumidores na próxima semana através dos sites e blogs habituais.
O CEO da Pirline garante que Yipson é uma grande aposta devido a consistência das suas composições, no tipo de rap que faz bem como no seu grande poder vocal e garante que é um artista com muito potêncial para atingir grandes patamares no rap game e no music hall angolano

Previous
Next Post »

Video do Mês

Recebe promoções nossas no Facebook! Clica Gosto!

Queres meter isto no teu website? Clica aqui!