I LOVE ANGOLA "SEU PORTAL DE 9DADES"

Aplicativo “Unitel Música” promete agregar vídeoclipes de Angola

Unitel lançou 5 aplicativos de uma só vez, uma grande forma de se aproximar mais dos seus clientes, expandir o seu nome, fazer publicidade e, o mais importante, dar informações de qualidade aos utilizadores.
Três aplicativos foram já analisados aqui, chegou a hora de avançarmos para o 4º, um aplicativo chamado: Unitel Música.
                                                   

Descrição Oficial:

Com a aplicação Unitel Música não vai parar de dançar! Esta aplicação dá-lhe toda a informação sobre os artistas angolanos do momento, disponibilizando também os seus videoclips, para ouvir quando e onde quiser!
Quando abrimos o aplicativo, vemos que não é exactamente esse o conteúdo. Podemos encontrar músicas de outros países Africanos de língua oficial Portuguesa (o que é bom). Agora o que é péssimo é o facto de existirem apenas vídeos e não as versões tradicionais, ou seja, totalmente “áudio”, algo que economizaria o consumo de dados dos utilizadores.
Outro factor que levou alguns utilizadores a darem a classificação negativa ao aplicativo, é o facto de os videoclipes terem uma duração máxima de 1 minuto e 40 segundos, ou seja, uma amostra das versões completas.
O aplicativo foi feito em parceria com o canal AfroMusic e nesse momento conta com aproximadamente 10 mil downloads.

Download

O Aplicativo está disponível gratuitamente na loja de aplicativos da Google, a Play Store. Não encontramos uma versão do aplicativo para iOS.
                                                                                                                                                                                                                            Fonte:Menosfios

Nenhum comentário