I LOVE ANGOLA "SEU PORTAL DE 9DADES"

Afonso Quintas Nega ser portador do vírus HIV /SIDA[Saiba +]

10465206_O06Io 
Jornalista e Diretor da Radio Luanda usou seu perfil para desabafar sobre as especulações que girão  em torno dele sobre estar infectado pelo vírus do SIDA tendo gerado estes mesmos rumores como sendo diagnosticado pela Dr. Bia e na clínica Girassol.
Screen Shot 2014-03-08 at 10.10.52 AM

 DESABAFO DE AFONSO QUINTAS
“Porque é?
Eu ja Tive Mulheres de todas as cores, Sou um homem Feliz Não me vanglorizo pelo facto de as ter,Gosto de Mulheres Bonitas,inteligentes….todas as qualidades,quero voltar a casar…mas Não digam que Isso faz de Mim mulherengo…fases da minha vida…agora que eu tenho sida?porque é…..sempre usei camisinha …. mesmo Qdo Não usei …fiz Vários textes …nunca fui a Girassol fazer texte nem conheço a Dra Bia Ou Coisa parecida….se um Dia tiver acteditem Não terei. Vergonha..,pois ninguem esta Livre de ter ,,.mas por favor ainda não tenho..isso eu garanto ….”


Fonte:http://www.bwevip.com/

Nenhum comentário