Sebem está vivo por ser um vencedor[Saiba +]

lux.jpg
Afastado dos olhares do público desde Novembro do ano passado, altura em que deslocou-se à Cuba, onde abalaria a realização de um conjunto de espectáculos, Esfilândio dos Santos também conhecido como “Sebem”, sentiu-se mal pouco depois de um show. E acabou dando entrada num hospital de Havana em estado grave.

Já no hospital Hernanos Almeijeiras em Havana para uma intervenção cirúrgica, com a finalidade de remover um tumor na cabeça, chegava no dia anterior Débora à sua esposa. De acordo com ela, momentos antes da operação “rezamos e pedimos à Deus que tudo corresse bem, mas não foi isso que aconteceu”.
Deboraa_medica.jpg
Sebem não tinha um tumor, mas sim uma patologia mais rara, mas muito presente nos países da América latina. Pois tratava-se de uma “neurocisticercose”, (doença provocada por um parasita que ataca o sistema nervoso central e provoca fortes dores de cabeça e tonturas).
Débora encorajou e suplicou a equipa médica a não desistir do marido, e foi este pedido que a mulher do cantor via a repetir nos dois meses seguintes em que o marido se encontrava em estado de coma.
Ainda de acordo a uma fonte familiar, em conversa com a Platina Line, os médicos afirmaram que o que salvou a vida de Sebem é o facto do mesmo não fazer o consumo de bebidas alcoólicas e o  não uso de tabaco (cigarro), pois o seu organismo encontrava-se limpo de substâncias do género.
Apaixonada e confiante a mulher do kudurista foi a sua maior fonte de força e isso valeu-lhe o respeito de todos que a acompanharam. Os dias mais difíceis estão a chegar ao fim, Sebem está consciente e entende agora tudo que lhe é dito, embora continuando a sentir ligeiras dores e ainda não conseguir falar, devido a uma traqueotomia que permitiu a sua respira ção durante a presença nos cuidados intensivos.
A esposa está todos os dias ao seu lado a fazer-lhe massagens e dar-lhe os cuidados diários, em cada detalhe desta viagem longa para felicidade.
De realçar que nunca a música fundadora do estilo kuduro fez tanto sentido como agora: “A felicidade”, maior hit do artista, é o que esta família mais quer.


Sebem1esposamedoente.jpg


Previous
Next Post »

Video do Mês

Recebe promoções nossas no Facebook! Clica Gosto!

Queres meter isto no teu website? Clica aqui!