I LOVE ANGOLA "SEU PORTAL DE 9DADES"

Entrevista:|Estrela Do Momento| Rapper "Salu B" [Veja Agora]


Nome Completo:Gonçalo Caetano Vieira Nome Artístico:Salu B Idade: 28 Anos Naturalidade:Maianga Província: Luanda. I.L.A BLOG: Quando Começou A Tua Carreira Musical?
SALU B : Em 2001 Fiz A Minha Primeira Música e Comecei Os Meus Primeiros e Grandes Passos, Mas Em 2004 Começo Mesmo Como Uma Carreira. I.L.A BLOG: Quem É A Sua Fonte De Inspiração? SALU B :Em Angola Eu Tenho Uma e Pra Mim é O Melhor Rapper De Angola É O DR.PAM, Porque Ele É Diferente De Muitos, Mas Todos Rappers De Angola Que Fazem Boa Música São Minhas Fontes De Inspiração. I.L.A BLOG: Com Quais Artistas Queres Trabalhar? SALU B :Angola: Big Nelo,Portugal: Boss Ac,America: 50 Cent. I.L.A BLOG: Sempre Sonhaste Ser Rapper? SALU B : Não, Parece Mentira,Mas Nunca Sonhei!! I.L.A BLOG: Ja Pensaste Em Parar De Cantar?Qual Foi O Motivo? SALU B : Sim já, Por Motivos Pessoais Que Nem Dão Para Serem Revelados.
I.L.A BLOG: Qual É A Sua Opinião Acerca Do Estado Em Que Se Encontra O Hip Hop Nacional? SALU B : Pra Mim Está Melhor Agora. I.L.A BLOG: Faz Um Top 5 Dos Rappers Que Admiras Em Angola! SALU B : 1• Dr - Pam, 2• Salu-B, 3• Big Nelo, 4• Kid Mc, 5• Abdiel. I.L.A BLOG: De Onde Deriva O Nome Salu B? SALU B :Dos Meus Pais e Amigos!Pais: Salu, Amigos: B (Batalhador) I.L.A BLOG: Qual Foi A Tua Primeira Label?Porque A Saida De Lá? SALU B : Eu nunca entrei e sai de nenhuma label porque eu sempre fiz as minhas label que existiam, E Só Agora Estou A Trabalhar Com Duas Label Que São:R.M.G & Mc-Studio. Eu Sempre Fiz As Minhas Label!!! I.L.A BLOG: Quem É O Salu B Fora Da Musica? SALU B :Uma Pessoa Normal Como Todos I.L.A BLOG: O Salu B Já Teve Biffe Com Alguém? SALU B : Nunca e Não Quero Ter!!

Nenhum comentário