I LOVE ANGOLA "SEU PORTAL DE 9DADES"

Entrevista:|Estrela Do Momento| Rapper "Deezy Gold Wizd" [Veja Agora]



Nome Completo:Almir Danilo Gomes André
Nome Artístico:Deezy Gold Wizd
Idade: 17 (Completo 18 Daqui Há 3 Meses)
Naturalidade:Angolana
Província: Luanda
Arte:Rapper

I.L.A BLOG: Quando Começou A Tua Carreira?
Deezy: Comecei a cantar no dia 8 de novembro de 2010... Comecei Com Um Nigga Chamado "Young Hero", Éramos Os "Two Boyz", Na Altura O Meu Nome Artístico Era "Algom"... No Ano A Seguir Os "Two Boyz" Já Não Tavam A Resultar, Preferímos Nos Separar; Na Mesma Época Mudei O Meu Nome Artístico, Fiquei Parado Durante O Ano De 2012 Porque Me Dediquei Muito A Aprender A Fazer Beats, Mistura E Masterização Musical (Ou Seja, Produção Musical)
Em 2013 Vou Pra Windhoek, Formou-Se A "Just Music Gang" E Criámos O Nosso Studio, Onde Pus Em Prática Todos Os Meus Conhecimentos De Produção Musical... Práticamente Só Tou No Game De Verdade Há 1 Ano E Alguns Meses, Porque Só Comecei A Trabalhar A Sério Desde O Ano Passado E O Trabalhado Tem Sido Compensado.

I.L.A BLOG: Quem É A Sua Fonte De Inspiração?
Deezy:Internacionalmente: Drake, Big Sean, Travis Scott, 2Chainz, Future & Kanye West

Nacionalmente: Na NewSchool Não Há Ninguém Com Nível Pra Me Servir De Inspiração, Fora Da NewSchool Me Inspiro No Prodígio!!

I.L.A BLOG: Com Quais Artistas Gostarias De Trabalhar?
Deezy:A Nível Mundial... Adoraria Trabalhar Com O Drake, Big Sean, Travis Scott, ASAP Rocky, Kanye West, 2Chainz, Future e outros... Mas Isso Ainda Tá Muito Distante...

Podia Talvez Citar A Força Suprema, Trabalham Bem E Gostaria De Trabalhar Com Eles, Parece-Me Mais Possível

I.L.A BLOG: Sempre Sonhaste Em Ser Um Rapper?
Deezy:Sempre Sonhei Em Ser Cantor, Desde Puto... Mas Nunca Imaginei Que Seria Um Rapper E Muito Menos Que Seria Como Sou Agora...
Sinceramente A Música Mudou-Me Muito... E Estou A Adorar As Mudanças...

I.L.A BLOG: Ja Pensaste Em Parar De Cantar?Qual Foi O Motivo?
Deezy:Yah Já Pensei Em Parar De Cantar Por Ver Outras Pessoas Que Cantam Há Menos Tempo Que Eu A Atingirem O Sucesso Antes De Mim... Isso Desmoraliza, Mas Sinceramente Eu Não Consigo Ficar 1 Mês Sem Criar Um Som... Se Eu Decidisse Parar De Cantar Seria Como Rejeitar A Mulher Que Amo Sabendo Que Posso Tê-La A Qualquer Momento... Ou Seja, Mais Cedo Ou Mais Tarde Eu Voltaria.

I.L.A BLOG: O Que Tê Motivou A Ser Um Rapper?
Deezy:O Que Mais Me Motivou A Ser Um Rapper Foi A Maneira De Vestir, Sempre Curti Muito Dos Rappers Por Vestirem De Uma Forma Extravagante... Os Kuduristas Também São Muito Extravagantes, Mas Os Rappers Têm Uma Outra Forma De Sê-Lo...
E Porque Os Beats Que Mais Possibilitam Expressar as ideias são os de rap... Mais lentos e emotivos.

I.L.A BLOG: Qual É A Sua Opinião Acerca Do Estado Em Que Se Encontra O Hip Hop Nacional?
Deezy:Hip Hop Sinceramente Hoje Tornou-Se Simplesmente Rap; E O Rap Tornou-Se Trap...
Acho Que Está Num Estado Crítico... Todos Só Queremos Cantar A Dizer Que Estamos A Ballin' ; Que Temos Damas; Que Somos Ricos E Tal...
Esqueceram O Resto, Já Não Vejo Mais Pessoas A Cantarem Como O Valete Ou Kid Mc; Ou Como O Sam The Kid...
Agora Todos Bebem, Fumam, Má Vida... Estão Todos Armados Em Cópias Do Nga.


I.L.A BLOG: Faz Um Top 5 Dos Rappers Que  Admiras Em Angola!
Deezy:1° Prodigio/2° Delcio Dollar/3° Reptile/4° Big Nelo/5° Cage One

I.L.A BLOG: De Onde Deriva O Nome Deezy Gold?
Deezy:Sou Muito Fã Do Drake... E Ele Tambem É Conhecido Por Drizzy Drake... Por Eu Me Chamar Danilo (Nome De Casa) Peguei O "D" e Tentei Criar Algo Parecido Com Drizzy... E Preferi Aplica O Nome "Deezy"
Gold Porque Gosto Muito De Ouro, E Por Ter Algumas Cenas De Ouro, Mas Devo Alegar Que Nem Tudo Que Uso É Mesmo Ouro, Por Vezes É Só Pra Fazer Um Coro
E Wizd Porque Tenho Uma Crew Com Este Nome... Podem Encontrar No Fb Todos Cujo Nome Termina Em "Wizd"

I.L.A BLOG: Quem É O Deezy Gold Fora Da Musica?
Deezy:Fora Da Música Sou Um Filho Obediente, Irmão Exemplar, Não Sou Tão Estudioso Mas Tento Dar O Meu Melhor E Um Excelente Amigo.

I.L.A BLOG: Quais São As Dificuldades Que Encontraste No Percurso Da Tua Carreira?
Deezy:Nunca tive Muita dificuldade no que envolve dinheiro... Tipo pra materiais de studio e tal... A complicação é na partilha dos sons... O nosso pessoal da internet por vezes não presta atenção, recebe o link, responde ok e não baixa o som...
Outros baixam, ouvem, curtem mas não partilham... Mas isso é uma questão de tempo até o meu nome espalhar-se mais


I.L.A BLOG:Qual É A Vibe Que Mas Curtes De Ouvir?
Deezy:A vibe que mais curto é "Trap Music" Mas Tem De Ser Um Trap Criativo E Diferente.

I.L.A BLOG:Porque  A Frase "Arquivo 007" Como Titulo Dos Volumes De MixTapes Que Irás Lançar ?
Deezy:Arquivo 007 Pq No Game Vim Como Um James Bond, Há Certos Gajos Que Apoderaram-Se Do Top E Eu Vou Usar As Minhas Armas Pra Tirá-Los Do Lugar Que Me Pertence, E As Minhas Armas Neste Caso São Os Sons Que Vou Lançando A Cada Volume... E Sinto Que Vou Atingir O Meu Objectivo.

I.L.A BLOG:Já Tiveste Ou Tens Biffe Com Alguém?
Deezy:Muitos Tentaram Ter Beefs Cmg, Mas Desistiram... Pq Eu Acabo Com A Ilusão De Muitos... Tbm Nunca Bifei, Simplesmente Mando Avisos Ou Chamo Atenção Ou Critico.

I.L.A BLOG:Quando Sairá O "Arquivo 007"Vol:2?
Deezy:Sai No Mês De Setembro Do Corrente Ano... Ainda Não Tem O Dia Marcado... Mas Estou Convicto Do Mês Pq Só Faltam 4 Tracks Para Serem Gravadas.

I.L.A BLOG:O Que Nos/Fãs/& Admiradores Do Seu Trabalho,Podemos Esperar Dessa Nova MixTape?
Deezy:Pra Quem Admira O Meu Trabalho Posso Dizer Que Dessa Mixtape Virá Muita Coisa Boa... Estou A Tentar Trazer Uma Nova Forma De Fazer Música, Idéias Diferentes E Muito Originais...
Novas Participações... E Um Video Clip!

I.L.A BLOG:Com Quais Artistas Irás Trabalhar Nessa Tua MixTape?
Deezy:Com Os Mesmos Da Minha Mixtape Passada (Dope Wanted, MB, No Stress, Fili Boy, Eric Wizd) E outros como: BC (O Diabo Da NewSchool), Gerson Do Flow, Vla Pony, Navler e outras surpresas.

I.L.A BLOG:Que Conselhos Das Aquelas Pessoas Que Gostam De Rap & Também Querem Entrar No Movimento?
Deezy:Se Curtem E Sentem-Se Capazes... Entrem... O movimento tá grande e pode crescer mais ainda.

I.L.A BLOG: Têm Algo Que O Deezy Queira Acrescentar?
Deezy:Ahm... Queria Agradecer Pela Entrevista, À Todos Que Acompanham As Minhas Cenas Que Fiquem Ligados "Aí Vem Bomba"


Nenhum comentário