I LOVE ANGOLA "SEU PORTAL DE 9DADES"

Entrevista: | Estrela do momento | Blogger "Peterson Lopes" (Dino-Musik) [Veja Agora]

Nome Completo: Peterson Alexandre Aurélio Lopes
Nome Do Blog: Dino-Musik
Idade: 17 anos 
Arte: Blogger

ILA-BLOG: Quand é que comecou sua carreira? Como Blogger? 
DM - R: Não considero BEM UMA corrida mas comecei a minha aventura como blogueiro à UM ano e 5 meses (21 de Janeiro de 2013) Quand criei o meu primeiro blog Dino-Music "Rap do BOM "mas como eu era meio inexperiente foi UM Projecto Não. Muitas duradouro, Apenas durou 7 meses e em agosto dia 2 Decidir criar UM novo e juntar toda a experiência adquirida nos 6 meses passados ​​e assim surgiu o Dino-MUSIK 

ILA-BLOG: O que te motivou a Ser Um Blogger? 
DM - R: Primeiramente foi a curiosidade sempre fui alguem muitas curioso tento mexer em tudo .. e nao só tambem a falta de 1 site onde baixar as músicas dos meus artistas favoritos tinhamos que procurar muitas e a dada altura eu nao tinhamos net própria e em uma hora em UM Cyber ​​nao Ajuda muitas, e dai Decidir reunir todas as novidades, notícias e etc em apenas UM ... Essa foi a minha motivação. I

LA-BLOG: Quem é a sua fonte de inspiração (Blogger / Blog)? 
DM - R: São várias eu tento tirar de cada 1 UM pouco. .. Mas sempre fui UM Admirador nato do LUTHER PY Pela sua Força de vontade e porque me Revejo muitas nela até certo ponto como Pessoa e Blogger 

ILA-BLOG: Sempre Sonhaste En Ser Um Blogger?
DM --- R: Nepia ... sempre sonhei em ser presidente e ter tanto DINHEIRO Quanta o "Zé DU" eu levava o blog do mesmo jeito que levo a minha vida "EM UMA brincadeira" mas sempre fui apaixonado por revistas e sempre desejei trabalhar em UMA acho que foi dai que surgiu o Desejo

ILA-BLOG: Quantos Blog'S, O Peterson Lopes Ele? 
DM --- R: Tenho vários aproximadamente 4 mas só me dedico o meu filho mais velho, porque até o "resto é resto"

ILA-BLOG: De onde deriva o nome "Dino-Musik"?
DM --- R: Dino-Musik esse nome deriva do meu nome-DINOFLOW E 
MUSIK-Pelo conteúdo normalmente encontrado no blog

ILA-BLOG: FAZ Um Top 5 dos blogs 's que admiram En Angola! 
DM --- R: En angola ja temos Muitos bons Blogs / Sites / Portais e séria muitas dificil apenas citar 5 mas contudo 1 - Sapo Angola (MELHOR Portal de Angola) 2 - Platina Line 3-dino-Musik 4 - Cenas que Curto 5 - So-9dades esse 5 Sites eu Respeito e tenho Dentro quáse sempre mas nao como a antiguidade é UM lugar Não podemos esquecer o quão -Luso Hip-Hop & o-Hip-Hop Angolano

ILA-BLOG: Com Quai Blogs / Sites gostaria de Trabalhar?
DM --- R: Sapo Angola e platina Line e gostaria de ter a oportunidade de ter oportunidade de ver os numeros (Downloads / visualizações) Do cenas que curto e Hip-Hop Angolano

ILA-BLOG: Quem é o "Peterson Lopes" Fora Da Internet? 
DM --- R: Peterson Lopes é UM Adolescente de 17 anos estudante de informática a 12 Classe, Grande apreciador de festas e mulheres e UM amante de Rap

ILA-BLOG: considera-sóis Um Internauta Profissional? 
DM --- R: Não apenas UM amador Curioso

ILA-BLOG: O Que Dizes para aqueles Pessoa Que Gostam dêsse Arte (Blogger) E quer-me tambem Ser Blogger 
DM ---- R: lhes Desejo muitas forca, porque teram que perder muitas noites e se Não souberem equilibrar Coisa terá Muitos problemas na escola. . MAS force a todo mundo que Desejo entrar em NOSSA MUNDO 

ILA-BLOG: Quand É Que Começaste a sentir, que o "Dino-Musik" estavamos A Ganhar Buzz? O que acontece? 
DM - R: Comecei a sentir Quand o número de invejosos comecou a se duplicar. E Pessoa que antes ignoravam começaram a se chegar e principalmente Quand os alguns blogueiros deixaram de postar os meus Projectos, fiquei triste mas nao desistia e feliz ao mesmo tempo porqye Quand ja temos inimigos GRANDES Quer dizer que eles ja está com medo. E consequentemente o número de leitores duplicou-se do Nada de 10 mil visitas diárias a 50.000 mil diariamente Hoje sinto que umha boa parte do People ja conheçe o meu Trabalho e Ele tem dado Prop diariamente. .. Estou FELIZ Ele 

I.L.A-BLOG:tem algums Coisa que o "Peterson Lopes" Queira adicionar? 
DM --- R: Foi boa a entrevista e valeu Pela oportunidade estou sempre aqui para tal, ONE (Peterson Lopes) 




Entrevista Feita em 17/06/2014

Nenhum comentário