I LOVE ANGOLA "SEU PORTAL DE 9DADES"

Pedro N´zagi Abandona Programa "Hora Quente" & Aceita convite da Banda Tv [Saiba +]



 
 O tão conhecido e respeitado comediante, apresentador, cantor, actor e produtor Angolano que se tornou conhecido entre o público por apresentar a “Hora Quente” na TPA irá agora trabalhar exclusivamente para a Banda tv informou assessoria do Canal á Platina Line
Pedro N´zagi aceita convite da Banda tv A notícia já foi confirmada pelo próprio apresentador, através do seu Facebook. N´zagi comentou  que foi uma decisão muito difícil mas muito ponderada mas que “está na hora de dar asas à minha imaginação e criatividade em novos desafios .
 Pedro N´zagi irá apresentar um dos grandes formatos que o canal irá lançar ainda este ano, e para além disso irá também formatar conteúdos a nível de stand up comedy e pequena  accão na área de humor.
 A Banda tv este ultimo ano fez umINVESTIMENTO em caras novas para o canal, e Pedro N´zagi será, sem dúvida, uma presença fundamental no canal.
 A Banda Tv é um canal generalista do Grupo Afro Music Network, presente no marcado Angolano e Moçambicano desde Dezembro de 2013, através da plataforma da Dstv na posição 519.
 O canal reúne um mix de conteúdos, nomeadamente filmes; reality shows; novelas; séries; documentários; comédia; desenhos animados; notícias; música; entre outros conteúdos de cariz generalista. E combina produção local com conteúdo internacional, que visa complementar e enriquecer o canal. E tem vindo a obter cada vez mais receptividade junto do grande público.
 
Fonte: Platinaline

Nenhum comentário